rina pri

::: Algumas coisas são engraçadas… principalmente a ridícula capacidade que eu tenho de ficar esperando que pessoas ajam de certa forma quando, na verdade, sei que elas não faram de tal jeito. O pior de tudo é ficar “poxa, eu sei que fulano/a não vai fazer, mas bem que podia…”. Hello-o, acorda, garota! Quanto mais terei que apanhar de mim mesma pra aprender? Pff…

Mas, em compensação, ainda existem aquelas criaturinhas adoráveis que me surpreendem com uma saudade apertada, um abraço diliça, um telefonema inesperado e uma demonstração de carinho tão boa… E é com esses que eu preciso me importar mais.

1 thought on “”

Deixe um comentário

