around friedns, celebración, we are family!

::: Então, foi natal… Bem divertido pelas bandas de cá. Na segunda reunimos a “família macro” – a minha, a do meu irmão mais velho (ele e a esposa), a da sogra dele (ela e uma filha), a da cunhada dele – que é casada com hermínio, irmão de Adelise – e a de Ade (ela e o Tide). Mais meus avós. Noite divertida e boa pra rever os que estavam longe. Ontem, 25, foi almoço com a família de mamãe, com direito a amigo-x e cochilo pós-almoço, hohoho. De noite fui ao culto na minha igreja, que deixou a desejar (esperava mais). E depois fui pra casa de Ade, com uma turma. Pizza e um joguinho novo, Enciclopédia (tipo dicionário, só que com perguntas pra responder, ao invés de palavras para definir). A única parte ruim disso tudo foi acordar com uma bela dor de cabeça…

Aliás, dor essa que me impediu de ir à praia. Segunda eu tive cólica e também não fui, mas fiquei na piscina. Então, amanhã eu não vou à praia, não vou à piscina também. Amanhã eu vou ficar dormindo mesmo. Quem sabe assim meu planejamento muda pra melhor, né. haha.

Preguiça, viu. Preguiça dessa dor de cabeça que não passou ainda… Mas depois tem as fotos do natal 🙂

Deixe um comentário

