celebración, rina pri, thank You

Tudo novo em 2008!

::: Eu não desejei “feliz natal” pra ninguém. Acho que mandei um ou dois cartões eletrônicos, só. Preguiça de continuar a lista, essa é a pura verdade. Mas recebi hoje essa mensagem de ano novo que adorei, porque é tudo o que eu quero pra mim e tudo o que eu desejo pra todos, especialmente pra você que me lê (eeee puxa sacooo! hahahah). Tudo novo de novo. Porque recomeçar é sempre bom e sempre vale a pena. E que 2008 venha com tudo o que 2007 teve de bom – porque apesar do ano que foi, de eu querer que ele já tivesse acabado, coisas boas também aconteceram. Esse post é cheio de tags-desejo pro ano novo 🙂

Tudo novo de novo
Paulinho Moska

Vamos começar
Colocando um ponto final
Pelo menos já é um sinal
De que tudo na vida tem fim

Vamos acordar
Hoje tem um sol diferente no céu
Gargalhando no seu carrossel
Gritando nada é tão triste assim

É tudo novo de novo
Vamos nos jogar onde já caímos
Tudo novo de novo
Vamos mergulhar do alto onde subimos

Vamos celebrar
Nossa própria maneira de ser
Essa luz que acabou de nascer
Quando aquela de trás apagou

E vamos terminar
Inventando uma nova canção
Nem que seja uma outra versão
Pra tentar entender que acabou

Mas é tudo novo de novo
Vamos nos jogar onde já caímos
Tudo novo de novo
Vamos mergulhar do alto onde subimos

Um comentário em “Tudo novo em 2008!”

Deixe um comentário

