drops

Drops

::: Dias de do nothing, a não ser aquelas coisas que se tem vontade. Segunda e ontem tomei sol (piscina e praia) e fiquei vermelha, óbvio – mais óbvio ainda por ter usado uma loçao bonzeadora de canela com FPS miseramente número quatro. ahah. Mas hoje já não estou mais vermelha, apenas um tiquin ardida. Amanhã passa. E amanhã devo ir na piscina novamente, cedo, e emendar no aniversário do meu irmão do meio que será um churrasco aqui na área de lazer do condomínio. Coisas que também tive vontade e fiz foram ver filmes (A Vida de David Gale é fantááástico!) e fazer compritchas. Ontem e hoje. Blusinhas e um short jeans, mas ainda não tô satisfeita (existe isso? Alguém fica satisfeito e termina de fazer compras? ahha). Quer umas três blusas mais arrumadinhas, pra sair, mas tá difícil encontrar algo que eu goste num preço que me agrade… poisé.  E hoje é sexta, dia oficial de almoçar no McDonalds, e eu fui lá, claro. Mas também tenho coisas que preciso e não necessariamente quero fazer. Como guardar roupas e arrumar mala. Aiai… que fase!  E ainda quero assistir um filme agora de tarde, pra poder devolve-lo. E ainda tem aniversário da Fê Nunes hoje. Eeeeee a vida é uma festa!

Deixe um comentário

