rina pri

Ano Novo

::: E 2007 finalmente está indo pro ralo… Não, o ano não foi completamente ruim. Mas o que foi ruim, foi com força! Fez 2007 entrar pro rol dos anos muito ruins – e olha que é difícil eu achar que um ano foi muito ruim… Hoje eu e Lalá começamos a divagar sobre o ano, que foi um período onde paramos pra pensar e refletir em tudo o que estava acontecendo e talvez, por isso, estamos achando que foi tão ruim. Talvez. Talvez não. A única certeza é que to indo pro Rio amanhã. E também que comi muito no aniversário da Fernandinha Nunes (o sorvetão da tia Dilza é demaaaais!) e que amanhã tem aniversário do meu irmão aqui em casa. Nem a mala que vou levar pro RJ eu sei! ahhaha. Mas já separei as roupas e sapatos, o que é uma graaaande coisa! Amanhã dou um jeito de arrumar cedo… Nem sei se volto aqui antes da virada do ano. Mas se não, meu desejo de ano novo já tá desejado pra vocês. Boa festa pra todo mundo, não exagerem, divirtam-se. Espero que meus ultimos dias de 2007 sejam bem bons e que a festinha de final de ano seja bem animada 🙂

2 thoughts on “Ano Novo”

Deixe um comentário

