celebración, felicidade, life, novo!, rina pri, travels

Férias, Ano Novo, Rio, 2008!

::: Voltei! Sim! A viagem pro Rio foi ótima, mesmo com a fila quilométrica do check in e o atraso de 1 hora (dentro da aeronave) na volta. Mesmo com o calor ABSURDO que faz no RJ. Pelamordedeus, gente! Fora a cidade ser praticamente um vale no meio de tanta pedra, elas (as pedras) emanam tanto calor que puuuutamerda! Nunca suei tanto na vida! Foi mais de um mês de suador em apenas três dias! rssss E não é exagero!

Mas enfim. A viagem foi ótima. Mark e Bia, obrigada pela hospedagem, atenção, almofadas, mojitos, sanduíches a metro, caronas, suporte. Ver os fogos ali da Lagoa foi muito lindo (não, nem cogitei ir pra Copacabana. Quem sabe quando eu tiver hospedagem num apt ali na orla…ahah). A festcha de ano novo não foi super bacana porque as pessoas furaram (iam 5 a 10, foram 2), mas ainda assim valeu a pena e posso dizer que fechei 2007 com chave de ouro e de maneira muito gostosa. Fui ao Pão-de-Açucar, ao Cristo, à Copacabana (não pra tomar sol, né. Não vou sair de Vix pra tomar sol no RJ se não faço isso nem aqui. ahah). Lagoa, tunel Rebouças e Zuzu Angel, Cobal do Humaitá, Metrô, ônibus, Ipanema (e nem eram as anatômicas), Confeitaria Colombo (embasbacante de linda!) e mais outros lugares lindos que não lembro o nome. Ficou faltando o Jardim Botânico, o Arpoador, um pôr-do-sol lá do Pão-de-Açucar e outro da praia. Também vai ficar pra próxima um jantar no mexicano, né, Bia?

Agora é voltar à rotina. Tenho matéria pra entregar segunda, ainda nem comecei a decupar a fita da entrevista. Blargh. De amanhã a sábado tenho treinamento na Uptime, sexta tenho uma prova em outra escola de inglês (shhh). Preciso ir visitar minha sobrinha e tem que ser hoje (quanta saudade da minha tratorzinho!). Saudades das amigas todas, a Confraria fez falta nesse ano novo (não ia prestar todas nós juntas ahhaha). Saudades maiores de algumas pessoas específicas, como fez falta não te-las ao redor na virada. Mas vamo que vamo, como diria Taix. Porque o ano começou e tem MUITA coisa pra fazer!

E como bem “disse” a camisa ds hotéis Othon que vi no RJ: 2007, check out! 2008, check in!

Feliz ano novo!

Anúncios

1 thought on “Férias, Ano Novo, Rio, 2008!”

  1. Foi mais de um mês de suador em apenas três dias!” xo te contar. isso fazia ´parte do pacote SPA ano novo… para desitoxicar e purificar seu organismo, sua junkie! Hahahahah

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s