rina pri

Ridjanêro



RJ

Originally uploaded by Rina Pri =)

::: Nem eu acredito que já postei as fotos do Rio! Escolhi só algumas, só pra dar uma palinha de como foi divertido por lá 😀
Aí estou eu, primeira bailarina do Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Que Ana Botafogo o quê! Rina é o que há! hahaha
Prestenção na pose, eu ainda faço a posição de braços muito bem! A de pés não está tão bonitinha… e precisa estar de perfil pra vocês verem que eu ainda sei me inclinar! hahaha. A boca aberta é… é… vai saber pra quê eu abri a boca!
Vai lá e veja o resto das fotos 😉

1 thought on “Ridjanêro”

Deixe um comentário

