blog!, rotina, work

Treinamento, dia 1

::: Ninguém pediu pra sair no primeiro dia de treinamento lá na Uptime. Até porque foi bem legal 😛 hehe. Enfim. Tivemos uma dinâmica bacana, onde cada um tinha que fazer um “crachá”, se identificando com recortes de revista. Já imaginou o tanto de coisa que eu coloquei e ainda ficou faltando um tanto? Poisé. Mas teve uma instrutora lá que acho que me superou. Pelo menos o meu tava super bonitinho e organizado – experiência de editoração de revista, até espaço em branco “pra respirar” tinha! rsss. Depois falaram dos cursos de Junior High e High School – como eu tive uma turma semestre passado, não teve muita novidade pra mim, mas algumas questões levantadas foram ótimas. Amanhã vão apresentar o curso novo da Uptime, Master’s, e mais coisas que eu não sei o quê. Enfim. Foi bacana. É bom encontrar os outros professores, principalmente porque eu sou a abandonada de Laranjeiras hahaha. Calma, é que só tem eu de instrutora pela manhã…

***

O melhor foi chegar em casa “doida de vontade” de trabalhar – preciso ouvir e transcrever (o mardito decupar) uma fita pra poder escrever a matéria para a ES Brasil de janeiro. Comecei o trabalho e aquela voz macia do prof. Gabriel (que nos dá consultoria na série ES Memória, que eu faço) foi dando um soninho… “vou ali cochilar”. Humpf. DUAS HORAS! Agora vou entrar a noite fazendo isso – até porque right now eu to aqui postando. hoho. Mas pelo menos sei que não durmo mais (eu acho. ahaha). E hoje eu nem posso dormir tarde – amanhã tenho uma prova às 9h numa escola aqui pertinho, mas no way de chegar atrasada né. De lá vou direto pro PRO (o nome do treinamento, eu esqueci o que significa). Orem por mim, viu!

***

Hoje meu blog se fez mais público. Claro, com blogger, twitter e flickr, além de orkut, msn e email, eu tinha que colocar um www no meu “crachá”. Daí na hora da dinâmica a minha coordenadora (Clarissa) falou que meu blog é muito legal (thanks, m’am!) e que o pessoal tinha que ler etc (meda. ahahah). Quem deu o endereço pra ela foi Aodabe, do adm lá de Laranjeiras. Como ela tem o endereço eu não sei, minha assinatura no email, probably. Daí o Douglas, um dos que fez treinamento comigo, pediu o endereço. Daí passei logo de tudo. 😀

Deixe um comentário

