drops

Drops (#01/2008!)

::: Não é possível que o treinamento esteja me sugando tanto assim… novamente apaguei agora de noitinha. Se continuar assim, to ferrada :S Tá, mas hoje teve o agravante da falta de sono de ontem (de tanto que dormi à tarde. fui apagar umas 2h :S ), mais a prova que fiz hoje de manhã (acordei 7h30. a prova foi boa) e o treinamento, que foi puxadin – minha cabeça ferve de informações… Mas ainda assim, não era pra eu ter tanto sono!

***

Segunda eu volto a caminhar, amém? Preciso. Inclusive porque rolou um minor descontrole da minha boquinha e o resultado está todo na pancinha…

***

Eu quero sair… to ferrada na grana, recebo só na metade da semana que vem e minhas contas estão tão grandes como eu previ e programei. Mas não quero ficar em casa. O ph**** é que aqui, no verão, tudo acontece em Guarapari e arredores, tudo tem cara de micareta e tudo me lembra gente demais-dançando suada demais-com roupa de menos-fingindo ser feliz demais.

***

Acho que não tô muito bem humorada….

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s