rina pri

Finished!

::: Dia de terminar coisas! êeee! Terminou o treinamento – com saldo bastante positivo, um certo receio do que está por vir e a certeza de muito trabalho pela frente. E estou terminando, também, minha matéria para a ES Brasil (série ES Memória). Terminando porque ainda falta fazer um box que eu quero, mas o texto tá pronto, a idéia do box também. Agora é só confirmar alguns dados e pronto, segunda eu já entrego! Uhu!.

Mas o melhor não foi hoje ser um dia de terminar. Foi ontem eu ter dado cabo de duas pendências de muito tempo! Respondi um email da Pri, do início de dezembro, e devolvi os brincos e a pulseira que Tálita, da Infraero, havia me emprestado para casamendo do Nino – em outubro!. SHAME ON ME, eu sei. Mas pelo menos entreguei, ufa!

E hoje, depois do treinamento, fui parar numa mesa de bar com o pessoal. Pessoal que foi apenas Amanda (VV), Douglas (VIX) e Bigesca, que vai ser monitor de Vitória (Felipe Bigesca). Dpois o Sidney, coordenador de VV chegou também. Acho que ficamos lá (Abertura – PC) por umas quatro horas… papo bom, sinto muita falta disso em Laranjeiras – trabalhar pela manhã, e sozinha, tem essas desvantagens…

Cansada, viu. Olho pequenininho, pernas inchadas. Também, que dia!

Um comentário em “Finished!”

Deixe um comentário

