rina pri

Censura

::: Eu fui censurada… minha cunhada me censurou… a mãe da Ana Luiza. Acontece que ela mandou as fotos ontem e eu postei no flickr e coloquei duas no Orkut. As duas que ela estava em dúvida pra fazer o convite do aniversário. E aí ela me ligou hoje e pediu pra eu tirar do Orkut (porque do Flickr ela nao viu e nem sabe da existência do blog). Aí eu ia deletar do flickr também, mas desisti. Ninguém sabe qual vai ser a foto e quem vê meu flickr não vai ser convidado pra festa. Sorry, people, mas todo mundo é de outro Estado, salvo raras excessoes. ehhheh. Enfim. O negócio é que eu não consigo entender esse mistério todo que as pessoas fazem em aniversários, casamentos e afins. Eu não consigo entender noiva que não mostra o vestido pra ninguém, nem o convite de casamento, a lembrancinha, nem a cor do buquê. Tudo tem que ser um mistério que não faz sentindo, na minha cabecinha. Assim como não tem lógica eu não poder mostrar a foto que ficou mais linda de todas as 753 que o fotógrafo fez e que vai ser a do convite, ou a da lembracinha, ou do whateverson que seja. Não dá. Eu acho que as coisas boas e alegres precisam ser compartilhadas, divididas. E não guardadas até o último minuto. Até porque o último minuto planejado pode não chegar… sad, but true.

Deixe um comentário

