drops

Drops

::: Ontem de noite eu e Ade fomos na casa da Ale. Papo bom atéé´meia noite…

***

Cheguei com sono, desliguei o PC em meia horinha e deitei. Com sono, lembra? Fritei mais que bife bem passado. Levantei às 2h, livro, tv e nada. Deitei de novo, fome do estômago roncar. Comi. Demorei mais um pouco e dormi. Acordei 11h (explico no próximo drops). E eu tinha um monte de coisa planejada pra agora de manhã.

***

O mais bacana é que de domingo pra segunda também rolou insônia, mas foi “só” até 2h. Espero que hoje a vida fique normal… A idéia de ter insônia é revoltante!

***

Não trabalhei hoje (por isso pude acordar às 11h). Nenhum aluno marcado, é mole? Daí minha coordenadora me deu folga e eu fico devendo horas. Infinitamente melhor do que ir pra lá e ficar cinco horas à toa…

Deixe um comentário

