rina pri

::: Eu ia falar, mas é melhor pensar antes, refletir, digerir, entender direito. Depois eu falo.

***

Amanhã é sexta! ÊÊÊ!

Um comentário em “”

  1. oi guriaaa….
    to pirando mto….
    eu sei q vou parar ai…eu sei disso…naum sei como…mas to decidida a ir parar aih em fevereiro….
    entaum pode mandar um convite no niver da tua Ana pra mim msm q sou de outro estado…..hauhauhauhauhuahuah
    tem coisas q coloco na minha cabeça e sei q acontece. então não grila, soh prepare meu cantinho….
    soh vou saber cm ir prai qdo eu jah tiver em camps….vou pra lah dia 19 agora….pegar uma semana antes q as aulas da minha Ana comecem….eh…pq o tempo passou voando e ela já iniciou a vida estudantil dela (6 anos), experiência de tia, sorte tua morar perto da tua…..morro de vontade de estar perto!!!!

    eu vou..qdo? não sei….

Deixe um comentário

