4ever, around friedns, rina pri

::: Às vezes, conversar via msn só faz dar mais saudade. Merda.

Anúncios

3 comentários em “”

  1. flor…eh bem cm te falei…lah pelo dia 12..13…mas não quero te atrapalhar não..vc tem teu trabalho, tua rotina….se não der pra conciliar blz….não eskenta cabeça com isso naum….eu so to precisando muuuuuuuuitttttttoooooooooo que seja diferente…..mas me diz aih se dá pra ir ou naum…se tiver mto trabalho a gente programa outra vez…..

    bjokas florrrrrrrrrrr

  2. Pingback: Resumo da Ópera

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s