drops

Drops

::: Finalmente ontem minha rotina na escola começou a se normalizar. Dei as minhas cinco aulas, praticamente em non-stop. E hoje também. Mas segunda eu já sei que terei um horário vago… mas também já sei que terei trabalho a fazer: ajudar a coordenadora a preparar uma atividade pra funclass da outra semana. Ela avisou que vai deixar as instruções pra mim, já que ela trabalha à tarde/noite.

***

Outra coisa que a minha coordenadora (Clarissa) falou é que vai assistir uma aula minha no próximo sábado. Será um capítulo 3 (house & furniture, é legalzinho). A observação e consequente feedback terão como base o treinamento que tivemos, estamos em fase de ajustes no padrão Uptime. Acho que será ótimo. Desde que entrei, essa será a primeira vez que terei um feedback da coordenação sobre minhas aulas. Por um lado sei que tenho ido bem, mas por outro, sei que preciso melhorar em alguns aspectos – fora que sempre dá pra melhorar, né?

***

Almocei na Serra Grande, churrascaria a rodízio. Gente, aquele lugar é perfeito demais… Depois disso, cochilo e leitura a tarde toda. E filme com Ade, Lalá e Fe Valença à noite. “Escritores da Liberdade”. Assista.

***

Minha garganta anda dolorida. Me-da de outra amigdalite…

***

Desde ontem estou lendo um livro, por indicação da minha psi, pra compreender melhor o que é e como é ser DDA (ou TDAH, ou ADD, em ingles, ou… ou…). O mais legal é começar a compreender umas coisas sobre mim, que não são simples características da minha pessoa, mas características que tenho por conta de ser DDA. Agora vem a hora de aprender a lidar com isso tudo. Mas as coisas já começaram a se encaixar, agora é só tocar o barco com vontade…

Um comentário em “Drops”

Deixe um comentário

