rina pri

::: Almocei com Jana, ela levou os livros de inglês que eu devo usar com meus futuros alunos particulares pra eu dar uma olhada. Poisé, futuros. Já tenho um não e outra proposta. Vamos ver… Depois de lá fui na faculdade, conversar com o coordenador sobre meu horário. As notícias não são tão boas como eu queria e tenho a sensação que não vou terminar o curso esse ano. Tenho o sétimo e o oitavo períodos para fazer, além de duas matérias, uma do segundo e uma do quarto. Acontece que não tem segundo período esse semestre, o que me impede de fazer uma matéria. Para fazer a outra eu preciso de dispensa em duas disciplinas do sétimo. A dispensa é viável, basta ter carga horária suficiente nas ementas/programa de disciplina. Acontece que isso não existe. Quando fui na sexretaria acadêmica dar entrada nos pedidos, peguei minha documentação toda e vi que a disciplina de metodologia, uma das que quero eliminar, foi de 30h na Faesa, e na Estácio são 60. Ou seja, improvável que meu coordenador libere. Como se eu fosse liberada seria aluna ouvinte na matéria, por conta do projeto de TCC que temos que fazer agora, há uma pequena chance de ele aceitar. Mas eu saí da faculdade arrasada. Não havia cogitada a hipótese de não conseguir terminar a faculdade por esses motivos. Acho que por motivo nenhum. A decepção foi grande. E eu sei que não adianta eu lamentar agora. A resposta do pedido de dispensa de metodologia sai só no final da semana. Da outra matéria eu ainda não fiz a requisição, porque tenho que ir na Faesa pegar os programas. Eu sei que não adianta lamentar, mas pelo menos eu ponho pra fora. Otherwise eu explodo…

Deixe um comentário

