rina pri

Que dia…

::: Estava eu bem feliz e contente voltando pra casa, pós trabalho, morreeeeeeeeeeendo de fome (sair às 13h é bom, mas é terrível almoçar tarde). Sem falar com calor, porque a blusa do uniforme é quente de dar dó. Daí que eu precisei frear, uma hora lá, porque o sinal tava fechado e tinha uma fila de carros parados. E eu fui freando, freando e… e nada! E de repente eu não tinha freio! O pedal foi até o fundo e naaaaada. Gente, que desespero. Que sensação horrosa! Mas graaaaaças a Deus eu tava já freando, não correndo e a uma boa distância do carro da frente. E ainda consegui pensar e joguei o carro pro meio-fio e liguei o pisca-alerta. Iss tudo em plena BR-101. Que cagaço! Mas não bati em ninguém, nem ninguém em mim. Mas que cagaço!!!! Saí do carro atordoada, liguei pro mecânico na hora, mas como o celular dele estava fora de área, liguei pra mamãe que ligou pra ele que me ligou. Uma boa alma em forma de homem (que estava no bar ali perto) veio me socorrer. Seu Nilson, gente boa daquelas que querem agradar tanto mas não param de falar… rsss. Ele empurrou meu carro até a faixa da direita, porque onde eu estava era em frente a uma saída da via lateral e o fluxo era maior. E ficou comigo até meu mecânico chegar, o que durou uns 25 minutos. E foi nesse meio tempo, quase no final, que eu lembrei que meu carro tem seguro e eu podia chamar um guincho… Mas na hora do desespero… aiai. No final, almocei fandangos com coca, comprados num buteco ali da estrada, esperei quase 30 minutos pelo guincho (sozinha, pois o mecânico precisava voltar pra oficina e o seu Nilson, pro bar) e fui pra oficina. Lá esperei mais um tantão de tempo pelo taxi da seguradora pra voltar pra casa. Daí aproveitei e já deixei o carro pra fazer a revisão anual, que tá precisando…. enfim. Muitas emoções pra uma tarde só e eu a pé até segunda (ou de carona ou com ocarro de mamãe, quando der)…

Deixe um comentário

