drops

DROPS

::: Dor de cabeça desde ontem à noite. Mereço? Afe…

***
Amanhã vou trabalhar de carona com meu pai, volto de busão (transcooool!). O pior é ter que atravessa Vitória pra ir ao médico. Otorrino, horário de encaixe. Ou seja, pelo menos duas horas de espera… Triste coisa é o costume de ter um carro…

***

Acho que a dor de cabeça era, em grande parte, calor. Piorada por cólicas. Mas a risada da minha sobrinha até ajuda a melhorar…  Meu irmão esteve aqui, com ela e a esposa. Minha gostosa tá cada dia mais linda (e eu sempre babona!)

***

Bora ver “O Caçador de Pipas” no cinema, essa semana?

Anúncios

4 thoughts on “DROPS”

  1. eu vi semana passada!
    bom demaaaaaaaaaaais!

    quase te chamei..mas achei que vc nao fosse achar voo em tempo.

    e por falar em voo…23 dias pro meu pousar na ilha!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s