rina pri

Novos

::: Terei um computador novo essa semana. Eee. Eu ia apenas trocar HD e memória do meu, que já tá indo pro 5º ano, mas o valor de um PC novo tá pouco mais da metade… então eu e papai decidimos que um novo será mais vantagem. Até porque as configurações da máquina são melhores do que o HD e a memória que eu compraria. Viva!

Mas, na verdade, terei dois computadores novos essa semana! Papai comprou um laptop novo pra ele e vai me emprestar o velho. Note que é emprestado, rsss. E prestenção no velho: dois anos de uso. Aiai….rssss

***

De velha, nessa história, só minha dor de cabeça. Sim, ainda. Eu ia no otorrino hoje de tarde (acho que é uma sinusite ou algo do gênero, apesar de nunca ter tido sinusite). Mas com o pé d’água que caiu não deu pra sair de casa. A minha rua alaga, sacomé…

Deixe um comentário

