rina pri

::: A cabeça ainda dói. Já to apelando até pra são Longuinho. ahahah. Mas é sério. Tomei um cefaliv agora no final da tarde, que o médico de ontem falou pra tomar, caso não melhorasse. Mas nada… Mas dessa vez vou mesmo procurar um neuro (vou sim, Aron ;). E um bem bacana!). Inclusive se alguém tiver indicação, please. Aliás, médico é o que mais tenho de compromisso daqui até metade de fevereiro. Até o gastro, que to adiando tem tempo, eu já marquei! Check up geral dessa vez… por dentro e por fora 😀

***

Com a dor de cabeça enjoada aqui, não fui numa formatura com mamãe. Coisa mais chata ir em formatura de quem não se conhece, mas eu ia só porque sei o quanto importa pra ela. É de umas alunas dela (ex-alunas, agora). Culto e depois coquetel. Ia de arroz mesmo, só pra acompanhar… mas minha vontade é só de ficar deitada, quietinha, porque na horizontal quase não sinto o incômodo… (to indo agora, pode deixar :D)

***

E nessa história de dor de cabeça eu to aguando pra tomar sorvete e comer no Mc. É, é que eu to magrinha, sabe, podendo. Nem engordei no final do ano nem nada. Nem preciso tomar vergonha na cara…

2 thoughts on “”

  1. Olá minha amiga,

    obrigado pelo comentário lá no Blog. A Isabella estará fazendo 1 aninho no dia 05 de março. Estou muito ansioso por esse dia. Aliás, que coisinha mais fofa sua sobrinha. Linda de ++++. Mudando um pouco de assunto, vejo que você está sofrendo com terríveis dores de cabeça. Já pensou no caso de ser enxaqueca? Eu sofro do mesmo mal. Ou melhor sofria. Desde o meio do ano passado passei a me consultar com um neurologista aqui de Belo Horizonte que me indicou alguns remédios que me fizeram superar as crises. São eles o Zoomig (zolmitriptano) para tomar quando estou com dores e além disso ele me receitou o Vertix, que é um vasodilatador para tomar à noite. Sempre que tenho alguma crise mantenho o Vertix por uns dias e tomo o Zoomig para conter a crise. Confesso que a tempos não tenho mais aquelas terríveis dores. Mas recomendo a você procurar mesmo um neuro e ver se ele te indica os mesmos medicamentos… No mais Deus te abençoe.

    Bjs.

Deixe um comentário

