ana luiza, felicidade, ladybug, rina pri, we are family!

::: Como boa tia coruja que sou, não podia deixar de registrar aqui: minha sobrinha não é mais uma banguela! Meu irmão acabou de me ligar, numa euforia só, pra dizer que o primeiro dentinho dela apareceu hoje, e acho que agora à noite. Pense num bicho bobo… rssss. Ninguém tinha mais esperança que ela tivesse dentes e andasse até o aniversário de um ano, dia 15/2. Mas agora a gente fica até mais animadinho, né… um dentinho, embaixo. To até imaginando a cara porca dela, rindo com aquele um dentinho. Só falta andar… Uiuiui que vontade de apertar!

***

Pra comemorar, como ainda não tem foto do dente (não duvide que isso venha a existir), fica a foto dessa tatoo mais lindinha que o Ju me mandou… um dia crio coragem e faço a minha. Ingualzinha a essa…

Ladybug

Deixe um comentário

