rina pri

Das ansiedades e saudades da vida

::: Quando a ansiedade já estava quase novamente sob controle, eu ganho um lindo “presente” e lá se vai tudo pro saco. Terça-feira terei uma aula de Alumni, o último estágio do curso College, na Uptime. Nada demais, se não fossem TRÊS horas de aulas em sequencia, com O MESMO aluno (no meu caso, só terei um aluno, mas mesmo que fossem os seis, turma fechada…). Aijisuis… agora vou passar o final de semana preparando aula. Nhé. rsrsrs. Não me entendam mal, eu QUERO dar aula pra turmas de Alumni. Vai ser ótimo pra mim. Só que podia ter um aviso prévio maiorzinho, né. rsrsrs

***

Bão demais é saber que se faz falta 🙂 Saudade é, realmente, algo muito brasileiro, não? O mais munitinhu foi receber o “saudades de você” e achar isso aqui no Update or Die. Saw’dadi de tu também…

[Saudade – “a feeling of longing for something that one is fond of, which is gone, but might return in a distant future. It often carries a fatalist tone and a repressed knowledge that the object of longing might really never return“ – from wikipedia]

1 thought on “Das ansiedades e saudades da vida”

Deixe um comentário

