rina pri

ExageradINHA

::: Só pra dar uma variada, eu fui exagerada na ansiedade/tensão/preocupação com a aula de Alumni que começo a dar terça-feira. Fui hoje pela manhã pra assistir uma aula e, no final das contas, não tem nada de tão demais assim. Sim, dá mais trabalho. Tenho que estar muito bem preparada – como em todas as aulas – e tenho que preparar material extra pra ter “na manga” – e essa é a diferença básica… Para as aulas dos quatro primeiros estágios do curso eu não preciso me preocupar com nada extra. Mas pro Alumni eu tenho que ter algumas cartas na manga. Fora que a preparação é bem mais trabalhosa: começa com textos de cinco, seis páginas pra preparar rssss. Mas é melhor, ainda, que as turmas de Junior High, porque são adultos e porque eu preciso “inventar” mas dentro de um padrão/limite (boundaries mesmo rsss). Terei muito trabalho a fazer todos os finais de semana e segundas-feiras, isso se não ganhar mais uma turma de alumni, aos sábados (mais de 50% de chances). Daí o trabalho muda, porque a turma de sábado está duas semanas adiantada – ou seja, terei pouco trabalho com o aluno de terça-feira porque já terei preparado tudo para o sábado. 😀

O dia foi bem cansativo. Eu apenas assisti a aula pela manhã, de 9h às 11h30 (daí saí pra conversar com a coordenadora e almoçar). E à tarde dei as quatro aulas que não dei pela manhã. Minhas pernas estão moídas…  Mas o melhor de tudo foi o convite da professora da turma de alumni pra compartilharmos material, ela me dá de alumni e eu de Junior High. É que às vezes eu tenho a impressão que ninguém gosta de compartilhar o trabalho que teve e me acho uma ET por achar isso um absurdo… se eu tenho algo legal e que vai te ajudar, por que não compartilhar? Mas devo ser a única – ou uma das poucas – que penso assim. Não só na Uptime, mas em qualquer lugar, escola ou não, é assim… ou não?

Vou ali pintar o cabelo e arrumar o quarto. To do list de sábado…. E ainda preciso começar a preparar a aula e queria taaaanto ir ao cinema (ainda não consegui!!! 😦 ).

Deixe um comentário

