drops

Drops

::: Acabei de imprimir o boleto para pagamento da inscrição em um concurso que eu ainda não tenho certeza se quero fazer. Salário legal, mas 44h/semana em uma função que não sei se quero ter (ainda que seja na minha área de formação) é demais. Tenho até quinta para pagar…

***

Minha sobrinha está linda, sapeca, com um dente e cheia de dengo com tia Rina. E tia Rina babando cada dia mais…

***

Sexta eu fiz acupuntura pra minha dor-de-cabeça e melhorei bastante, o sábado foi tranquilo. Mas não sei se foi o excesso de tempo em sala refrigerada (quase oito horas), o hidratante que usei antes de dormir, a tintura do cabelo, a comida chinesa (carne ao curry com cebola, nhaam), o tudo isso ou o nada. Só sei que hoje eu sofri com enxaqueca. Pela primeira vez me senti alucinada de dor. Ainda bem que eu tinha o Cefaliv, porque duvido que a Neosaldina daria jeito. Tomei um ao meio-dia. Até as 13h ainda estava com dor – e ela crescendo. Daí fiz como indicado na bula, um comprimido a cada meia hora. E lá se foram três comprimidos. To meio zonza até agora. Mas a dor diminuiu absurdamente. É, não passou totalmente… Neuro na agenda pra ser marcado amanhã (sexta eu tentei dois médicos mas não consegui falar com ninguém. Carnaval, já?).

***

Essa minha lamentação pela dor de cabeça já deve estar enchendo os vossos sacos. Imagine, então, o meu!

Deixe um comentário

