rina pri

::: Mala pronta. Um malão e mais uma mochila, com roupa de cama e banho. Pelo menos o travesseiro já vai dentro da mala. Retiro da igreja é muito bom, mas o tanto de tralha que é preciso levar, mata…. rsss. Além de tudo, ainda tenho que levar um vestido longo, porque vai ter uma Hollywood Night e eu serei uma das apresentadoras (ou seja, tenho que estar ainda mais chiquetérrima que o resto do pessoal ehhehe). São essas coisas que fazem retiro de igreja ser tão especial e tão bacana. Sem falar o tempo lá, as celebrações… Deus é muito bom, sempre… E vai ser muito bacana estar lá em Confraria – acho que só Amanda e Karen não vão, por motivos namorísticos. hohoho. Estou com saudades delas… a semana me foi tão cansativa que nem mandar emails eu não fiz. O pior do pior é que esse cansaço é reflexo de noites mal dormidas pós-dores de cabeça. Dois dias tomando remédio na semana, uns quatro sem dormir direito, sem descansar properly. Também por isso que já estou indo deitar…

***

Hoje de noite fui levar a Fernanda Ferreira, que fez Faesa comigo, no Aeroporto. Foi de vez pra SP… melhor coisa que ela fez. Depois da morte da mãe dela, ano passado, nada mais a prendia aqui. E ela precisa recomeçar a vida, inclusive o profissional, que ficou “fora de área” e depois parado mesmo, por um tempo… Deus a abençoe. Vou sentir falta dessa loira doida por perto…

***

Tenho andado tão sem inspiração pra entitular os posts…eheheh

2 thoughts on “”

  1. Bom retiro ]Rina, nossa eu conheci a fernanda é uma minina de luta mesmo, Deus a abençoe, até pq sempre deu muita cabeçada. Ela tem talento, porem tem de calçar as sandálias da humildade e retirar traumas e revoltas, fatores que a estragam. ela tem de ser mais benevolente., só assim vencerá.., |SP será bom pra ela.

Deixe um comentário

