ana luiza, around friedns, Confraria, Igreja somos nós, rina pri, travels

Back

::: Finalmente posso dizer que estou de volta do carnaval. Porque quarta e ontem foram dias tão corridos que nem contei… O retiro foi ótimo… o tema foi ISO 1045, em referência a Marcos 10:45. Certificação com auditoria diária… Mas também foi muiiito cansativo. Talvez seja a idade, hehe, mas não lembro de ter cansado tanto em um retiro. Corre pra lá e pra cá, sobe e desce, tarde inteiras arrumando a quadra (o “salão” de reuniões) para as programações… mas foi ótimo. Fiz um super sucesso como Rina Mor$@%¨*vitz, atriz húngara, na Hollywood Night. Subi ao palco para entregar o Oscar de melhor seriado para Leandro Kent (ou, pastor Leandro), de Smallville. Fora os outros 11 prêmios, entregues por outras pessoas. Mas eu falando “húngaro” deve ter sido realmente ótimo hahaha.

Saímos do sítio por volta das 17h30 – eu, Fe Valença, Fe Nunes, Ade e Lalá. Paramos pra um lanchinho no Vista Linda e fomos pra minha casa. Fomos e ficamos todas por lá. As meninas dormiram lá e acordamos umas 11h. Ainda cansadas. Mas a invenção de moda não pára, então fizemos um “micro-churrasco” e ainda encerramos o dia na casa de Amanda, aniversário dela. Cheguei em casa e meu irmão mais velho estava lá, fui dormir tarde… e ontem trabalhei pela manhã e à noite e ainda cheguei em casa pra preparar aula. Ainda bem que a Ludmilla, professora da tarde, pediu pra trocar de horario comigo hoje. Acordei 9h, descansei bastante… mas as olheiras persistem. Um dia eu consigo dar sumiço nelas. rsss.

***

Mas a notícia da semana é: Ana Luiza está andando! Eeeee! Começou quarta-feira de noite… como ela está na praia de Castelhanos (Anchieta) com os pais, eu ainda não vi o feito. Mas além de dois dentinhos (sim, dois!), ela vai completar um aninho já andando. Nossos braços agradecem. ahahaha.

Deixe um comentário

