rina pri, work

Lerê!

::: Tem uns 40 minutos que eu terminei de preparar uma aula pra amanhã. Mas ficou tão bonitinho que dá até gosto!!! Pena que só fui avisada ontem que daria aula pra turma de Alumni amanhã… e como ontem trabalhei à noite e hoje pela manhã meu PC resolveu dar uma piradinha (hoje trabalhei à tarde), só consegui mexer nas coisas agora de noite… Ainda falta preparar aula de Alumni pra terça (metade já tá pronta) e três aulas de Junior High – minha vida de teacher pra teens recomeça segunda e eu tenho que dar uma aula de revisão, uma de laboratório (fun) e outra de capítulo. E como a Taty estará aqui, quero deixar tudo adiantadinho, né! Ah, sim, além da aula de Alumni da outra semana… ufa…

***
Hoje fui conversar com Marcelo de Deus (é sobrenome mesmo) sobre meu  TCC. É que ele é o diretor-presidente ou algo assim (o manda-chuva) do Instituto Marcos Daniel e eu vou trabalhar com uma ONG, daí lembrei (quer dizer, meu irmão me lembrou) de conversar com ele… é uma ONG ambientalista, aos poucos vou falando. A idéia deve funcionar e acho que será algo bem legal. Eu serei estagiária voluntária no período do TCC, vai me ocupar uma ou duas tardes na semana. A idéia é eu ir desenvolvendo o projeto lá enquanto faço o Trabalho, que será um plano de comunicação e, talvez, a aplicação de alguma ferramenta. Aceito sugestões! Tenho pra mim que será um tempo muito legal, fora a experiência de atuar no Terceiro Setor. E, quem sabe, futuramente eu não encaro o desafio – voluntariamente ou não…

Deixe um comentário

