rina pri

::: Meu carro foi pra oficina de novo. Deve ter uma cabeça de burro enterrada nele, só pode. ahhaha. Agora foi a bomba de combustível, que tá sem pressão. E o mecanico só vai poder mexer nisso amanhã… ou seja: carro parado lá… o que ainda é melhor do que a idéia de ele parar em cima da Terceira Ponte, já que hoje eu vou pra Vila Velha com a Taty (visita à fábrica deliciosa da Garoto). Ao menos papai chegou e vai ficar em casa a tarde toda, daí pode me emprestar o carro… ó céus, ó vida…

***

Vou ali me preparar psicologicamente para a última aula da manhã. To num humor lindjo pra dar aulas. Na verdade, hoje eu só queria minha cama. Ainda bem que a Taty é animada, daí vou no gás dela… rsss.

Deixe um comentário

