drops

Valentine’s Drops

::: Happy Valentine’s Day pra quem tem um valentine. Ano passado eu tinha, mas não cuidou e rodou. Nem vale a pena colocar link. hoho.

***

Os dias com Taty tem sido óótimos. Depois de papa de milho, sorvete de jaca e tapioca, visita à fábrica da Garoto (diliça, hein!) e visita à minha sobrinha e às cunhadas (irmãos trabalhando…rsss), ontem de noite fomos no Caranguejo do Assis. Ela demorou, mas conseguiu comer um caranguejo. ahha. Gostou, viu 😀 Virou “Taty Quebra-Puã” hahaha. Fomos nós e mais as meninas da Confraria & um dos Fernandos namorados (são dois. e meio).

***

Hoje vamos almoçar moqueca. Bora?

***

Vontades…

1 thought on “Valentine’s Drops”

  1. Meu Valentine’s Day foi uma diliça…o engraçado é que eu só fui lembrar a data depois que cheguei em casa 😉 Um primeiro encontro no Dia de São Valentim é um prenúncio de coisas boas, eu acho…tomara! 🙂

Deixe um comentário

