around friedns

Taty

::: Minha amiga Taty foi embora hoje. Voltou pra casa e levou um pedacinho de mim e deixou um pedacinho dela, assim como quando nos conhecemos, há oito anos, numa campanha de King’s Kids (falar nisso, esqueci de te mostrar as minhas fotos da campanha!). Foi uma semana de muuuuito papo, trocas, passeios e cansaços. E eu confesso que ser host é beeeem cansativo, principalmente se voce está trabalhando…. principalmente se voce é como eu e quer que seu hóspede veja tudo, além de querer aproveitar tudo junto. Foram cinco anos até nosso primeiro reencontro e mais três até esse. Tomara que o tempo do próximo diminua proporcionalmente. Quem sabe ano que vem em Londres, hein, Tatinha? Tenho muuuuuuuuuitas fotos pra mostrar, tanto dos dias com ela como do aniversário de Ana Gostosa Luiza. Pra completar, essa semana é de correria e de back to school – com três matérias isentas e a enorme probabilidade de realmente terminar o curso esse ano. Amém. Mas hoje… hoje eu to com preguiça. Acho que é cansaço, mesmo. Mas por enquanto não vou parar. Talvez na sexta….

Deixe um comentário

