rina pri

::: Com a movimentação da semana passada, nem abrir o Outlook eu fiz – li todos os emails via web mesmo e só deixei os mais importantes pra baixar essa semana. Entre eles estão três da Farmácia de Pensamentos, uma lista que manda emails diários com “hoje é dia de…” e uma frase/pensamento/provérbio bacana. E esses três estão ali salvos porque eu gostei demais das frases… Vou colocá-las no final do post.

***

Ontem fui para a aula. Eu achei que só tinha aula a partir de hoje, mas uma das matérias (redação II – jornal mural) é no segundo horário da segunda-feira. Magavilha, hein… Cansadíssima, saí da Uptime direto pra facul, pra nao correr o risco de a cama me agarrar. Fiquei na cantina, bati papo com a Jana e com Renato, o prof que ia me dar aula mais tarde, lanchei e terminei de preparar o material para a aula de Alumni de hoje. Daí hoje um dos alunos não veio pq sofreu um acidente ontem e a outra aluna… não veio e ponto. Saquitcho… podia ter descansado mais ontem. hohoho. Mas ao menos já está tudo adiantado para a próxima aula 😀

***

“Como é difícil acreditar que alguém que diverge de nós possa estar certo” (Anônimo)
“Nada se esquece mais lentamente do que uma ofensa e nada mais rápido que um favor” (Martinho Lutero, teólogo, reformista protestante)
“Todas as pessoas podem ser grandes porque todas podem servir. Não é preciso ter um diploma universitário para servir. Não é preciso fazer concordar o sujeito e o verbo para servir. Basta um coração cheio de graça. Uma alma gerada pelo amor” (Martin Luther King Jr., orador, pastor protestante)
1 thought on “”

  1. heheheh..
    sem tempo aih pra ficar de bobeira, soh abri teu blog hj pra ler…qta taty nele…huhuhuhuhuu
    Rinaaaa…sei q foi cansativo pra vc, mas pra mim foi mto importante, vc realmente se doou pr fazer minhas férias mais interessantes….adorei cada passeio, cada provadinha de sabor diferente..e põe diferente nisso se tratando de jaca-mole….eh gostoso, mas q estranho mastigar…..hauhauhauhauhau
    Tua mamae e papai foram mto simpáticos…..o luciano e a elaine e ana gostosa luiza (heheheheh, eh mto verdade!!) que me receberam numa festa taum especial….o luiz manoel e a flavia q foram passear com a gente no domingo e deixaram o dia mais divertido!!!!! tudo, Tudinho foi mto bom…conehcer pessoalmente a “Ade”….tão citada…rsrsrsrrsq eh mesmo uma parceirassa!!!! A dani mto doce….a Fernanda q não em elmbrou em nada a Karla….huauhauhauhauhamas mto gente boa meeeesmooo! Amei mto esses momentos, valeu a pena, e tomara q nosso próximo encotnro seja msm como vc disse, diminua nessas proporções!!!!
    Amo mto vc!!!!!
    Bjokasssssssss

Deixe um comentário

