rina pri

::: Hoje eu nao to muito legal. Acordei esquisita, meio adormecida/anestesiada. Influência do eclipse? rss. Dormi a tarde toda. Tava precisada. Aprovetei que a psi desmarcou e fui pro quarto “fazer nada” até a hora que desse. Três horas. Mas não dormi bem, incrível. E agora estou no dilema de ir pra aula. Não pela aula em si, mas por mim. Eu não to legal (não aguento mais birita! E a Mônica riu e quis saber um pouco mais…). Hoje eu precisava ter certeza de companhia. “Bora no Mc?” “Vamos”. Só pra fazer companhia. Mas as companhias que tenho disponíveis hoje either vão falar demais, o que não será bom, or simplesmente vão fazer um muxoxo e não irão. Porque quem tem bola de cristal pra me ler não tá por perto. E é uma dependência, eu sei, até boa, mas é uma merda também. To dizendo. Hoje eu não to legal. Vou parar de escrever antes que saia tanta bobagem que nem eu mais entenda…

Deixe um comentário

