rina pri

::: Os últimos dias não foram bons. Saudades, carências, medos de mim mesma, falta de vontades, melancolias. A melhor coisa, definitivamente, foi ter ido visitar minha sobrinha agora de noite. Nem as amigas, nem o cinema, nem as compras conseguiram me melhorar. Mas eu não posso deixar de agradecer à Noemi, que me aguentou nesse estado lastimável e ainda querendo passear no shopping (lotado daquele jeito!!!). Aliás, preciso deixar registrado: comprei um vestido curto (nem tanto, mas mais curto do que o meu normal) e estampado (florezonas roxas e lilases). Ainda não acredito em mim mesma, mas eu bem gostei dele 🙂

1 thought on “”

  1. iiiiiiiiiiiiiiiiiisso aiiiihhh, vamos começar a quebrar os paradigmas, como diz nosso velho prof Omar Carrasco!! Q meeeedddooo!!! :))

Deixe um comentário

