rina pri

Dizzy lady

::: Entonces… hoje fiz a primeira endoscopia da minha vida. E espero, sinceramente, que seja a última. Não porque foi horrível, mas porque vamôcombiná, se eu precisar de outra, estarei ferrada… O exame foi super tranquilo. O que incomodou mesmo foi a agulhada pra injetar o Diazepan em mim. Depois disso, não lembro de muita coisa… lembro que colocaram algo na minha boca, tipo um cano, pra eu morder e ficar com a boca aberta mesmo depois de apagada. Depois disso, só lembro da mocinha me acordando pra eu ir pro repouso e eu pedindo um lençol (eu dormindo + ar condicionado = frio). Apaguei por uns 25 minutos, acho (perguntei as horas depois que acordei). Daí vim pra casa, deitei umas 9h30 e acordei 13h. Almocei, liguei o laptop mas logo tava zonza de novo. Desliguei tudo e dormi de novo, de umas 14h15 (ainda tava passando Video Show, eu lembro) e acordei já no final da novela, quase 19h. Banho, lanche, agora estou aqui no PC, mas a cabeça tá pensando e já, já, vou voltar pro quarto & laptop. Tá fresquinho hoje, chovendo. Não fui trabalhar, obóvio, e também não vou na faculdade (aula às 21h), porque não tenho condições de dirigir. O ruim é não saber se estou tonta por conta, ainda, do diazepan, ou se é por ter ficado o dia todo deitada e quase sem comer… Fora isso, tenho apenas uma leve gastrite. Ai, ai…

Anúncios

1 thought on “Dizzy lady”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s