blog!, drops

Drops

::: Tem blog novo na área. Marco Faria, meu comparssa na faculdade. Mark Would Do. Só entrou na lista pelo trocadilho hohoho. Marco, vê se não para de escrever logo, viu 😛

***

E foi aberta a temporada de TCC. Estou, oficialmente, em época de pesquisa. Garg. rsss. Meu objeto de estudo é o Instituto Ambiental Marcos Daniel, o projeto será um plano de comunicaçao para lá. Nada muito complicado, please… Sonho: estar com o pré-projeto pronto em abril e entregar o TCC até setembro. Uiui…

***

Dormi um horror ontem, por conta do Diazepan, mas hoje eu quase não acordei. Curuiz.

***

Melhorando. Engraçado como tomar ciência das coisas e se conhecer pode ajudar a superar os maus pedaços (mau ou mal? Help!).

***

Vendo novela, pesquisando, postando e terminando um lanchinho do Mc. Oops, isso é post pro Twitter. ehhe

2 thoughts on “Drops”

  1. Amour, saudadeeeeeeeeee!! vc agora se rendeu aos posts pequenos? e eu me rendi aos grandes? trocamos, viu, sem querer!! kkk!! TCC, o q eh isso??? kkkkkk! Vai dar tudo bem, cherie! beijao!

Deixe um comentário

