rina pri

Da minha cabeça louca…

:::Então que essa semana eu fui no neurologista. Parênteses: eu tenho birra de médico velho. Assim como de novinho, recém-formado (sorry, Doc. H. In you I trust). Por nada não, só experiência demais (e, às vezes, a mesma laaaa de quando ele fez residência) e experiência de menos. Assim, gosto da meia idade, saca? Só que eu não conheço todos os médicos de Vitória, então, quando vou escolher um médico na sorte, vou pelo nome: Astrogildos, Nereus, Raimundas, Marcelinas, Marias Ângela ou Angelas Maria e outros nomes “antigos” ficam, de imediato, fora das minhas possibilidades (sorry again, Doc… Hermínio é um nome assim, old, né? Rssss). Fecha parênteses. Então, fui lá no neuro. Quando abro a porta, quem é? Um senhor beeeem velinho, beeem cabecinha branca… ahha. Fala sério… Mas simpático, até gostei dele. Só que, pior do que ser velho ou novo, eu detesto médico que me ouve, ouve, anota, fala alguma coisa e passa a medicação. “Papo de hipocondríaco”, você pode dizer, mas sinto falta do médico perguntar, “olhar a língua”, medir pressão, fazer qualquer coisa que indique realmente que ele está me examinando (e eu nem falo em pedir exames extras…). Enfim… Ele não fez nada disso, obóvio, otherwise não teria história aqui pra eu contar. Daí ele passou Olcadil. Que minha psi falou que eu posso até tomar, mal não vai fazer, pererê-parará, mas pediu pra eu ir em outro neuro, que ela conhece (digamos que é uma situação de “menos mal”. Ela não conhece nenhum dos neuros que atendem pelo meu plano de saúde, só esse). Ou seja: mais uma consulta… aiai… vamos ver no que dá. Meu medo é tomar essas coisa se “morrer” né. Pois que vai me dar muito sono, eu já sei. rssss

***

Aí, Lora, post grandão. Gostchou? rsss

5 comentários em “Da minha cabeça louca…”

  1. Ei Pablo!
    Nao necessariamente. Como eu já faço acompanhamento com uma psicóloga, ela pode trabalhar direto com o neuro – ou psiquiatra. Como minhas opções (pelo plano de saúde) são difíceis, os neuros estão “ganhando” eheheh
    bjins 😉

  2. Nessa parte de recem formado, nem me encaixo mais…rsss
    E não acho que Herminio seja nome de velho… qts Herminios com mais de 30 vc conhece?
    Beijos.

  3. ei rina!!! adorei esse negocio de blog…
    é como se fosse um diario mas a gente pode escrever , desabafar e quem quiser ler pode dar sugestões né.. vou tentar fazer um e sempre visitar o seu, para dar umas opiniões!!!
    bjinhus até mais

  4. Kamila, seja bem vinda! E depois me manda seu endereço 😉
    Doc. H, a pergunta está errada e voce perdeu no Jeopardy. O correto é QUANTOS Herminios eu conheço. E só. rsss. E 1 ano de formado ainda tá dentro de “recém”. hehe

Deixe um comentário

