rina pri

::: Dia de prova. Concurso da Cesan, para analista de comunicaçao. A prova nao tava difícil, mas matemática me mata, né? rsss. Algumas questoes de conhecimento geral eu achei bem estranhas, portugues tem sempre aquelas coisas que só professores da língua sabem, e olhe lá (tipo oraçao coordenada sindética conclusiva. ahn?). O mais bacana foi ter encontrado um colega queriiiido da época da Faesa. Mais um que tá desistindo do jornalismo, ao menos como fonte de renda principal – ele termina direito ano que  vem. A coisa tá feia…

Quando cheguei em casa, a família toda estava aqui. Aninha tá andando tudo, mas ainda cai bastante – inclusive meteu o rostinho no pé de uma cadeira, ficou com um roxo na bochecha (ô, dó, tia!!!). A partir desse mês ela virá toda quarta-feira aqui pra casa, passar o dia com mamãe. Eu nem acho ruim…hohoho. A maior novidade é que essa semana ela entrou na nataçao 😀

E, depois que todos foram embora, dei um jeito na cozinha, tomei um banho (que calor foi esse de hoje???) e fiquei assistindo Gossip Girl (gente, o seriado já tá me viciando…). Pena que só tinha um capítulo (tá vendo??). Agora to ouvindo músicas de Ana Carolina – fiquei a tarde toda cantarolando uma musica, mas nao lembro mais qual foi. ehehe. Nao quis ir pra igreja hoje e daqui a pouco vou buscar Ade no aeroporto e sair pra lanchar. Porque isso é sagrado pra fechar/abrir a semana. rsss

Deixe um comentário

