rina pri

Dona

::: Um ex-namorado cantava essa música pra mim. Adolescente, imagina como eu me achava, né? Ele ajudou a concretizar o gosto por Roupa Nova – fala sério, os caras sabem fazer e cantar músicas românticas… Mas então. Hoje ela tocou no carro e eu fiquei pensando… e às vezes eu queria me sentir mais Dona, não de alguém específico, mas de mim mesma e da minha vida… algo bem

Não há pedras em teu caminho /Não há ondas no teu mar
Não há vento ou tempestade /Que te impeçam de voar…

Enquanto eu não chego lá (eu hei de!) fico ouvindo a música, lembrando de bons tempos e me inspirando pra tentar mais – e conseguir mais…

Deixe um comentário

