drops

Drops (BIG drops)

::: Aula, foto de vovô, visita à maternidade, levar Ade no aeroporto, casa. Ufa. Mais um sábado em casa, mas esse é por um bom motivo: descanço…

***

Ano passado fiz uma matéria para a disciplina de redaçao para revista, um perfil, sobre meu avô. O foco era o desenvolvimento do mundo (em especial o tecnológico) aos olhos de um senhor de 90. Poisé, meu vô faz 90 agora, dia 19. Com direito a festa e tudo :D. Enfim. Fiz a matéria e o prof gostou tanto que resolveu publica-la no jornal da faculdade. Mas eu nao faço mais jornal impresso e a matéria é sobre alguém da minha família, entao a publicaçao ia depender de aprovaçao. Tudo certinho, hoje o prof de fotografia veio aqui pra tirar as fotos de vovô. Só que eu que tive que fotar, porque todo o material publicado tem que ser de alunos. As fotos ficaram massa…

***

Depois fui na maternidade visitar a Lu, que trabalhou comigo na Blunck (primeiro emprego, 5 anos ago). Ganhou neném ontem, lindinho…

***

Daí fui direto pra casa de Ade – se parasse aqui, nao sairia mais. A levei ao aeroporto, ela foi pra Brasília hoje, vai fazer a prova do TJ-DF amanhã. Larissa, Fe Nunes e Claudinha também estao lá, pelo mesmo motivo. Saudadíssimas do Tide e do Nino, e da Magrella. Vontade enorme de estar lá. ENORME, tem noçao?

***

Amanhã à tarde tenho prova do concurso da Cesan. Pra nao dizer que nem tentei estudar, hoje eu consegui fazer duas provas da mesma empresa que vai aplicar a prova. Tentei fazer durante toda a semana, mas foi impossível…

***

Na tentativa de me organizar um tiquin mais (ser DDA nao é facil, principalmente nesse aspecto!), ontem fiz um “schedule” semanal. Tudo o que eu tenho que fazer durante a semana – estudar pra facul, tcc, psi, rpg, médicos, cinemas, Ana Luiza, descansar, trabalhar -, enfim, tudo o que eu preciso fazer e que, se eu nao organizar, nao sai. Tudo no papel. E preso do lado do PC. Tomara que funcione…

***

Vou ali assistir Gossip Girl. To baixando e assistindo. Comecei semana passada… bacaninha, acho que vou gostar mesmo. O melhor é que tá na primeira temporada :D. Me deu saudade de outras Girs, as Gilmore…

Deixe um comentário

