rina pri

::: Hoje eu tenho consulta com a gastro, pra ver o resultado da endoscopia (gastrite leve, né). Daí que no final de semana comi pizza, tomei coca, mas nada exagerado, não. Ontem à noite, inclusive, tive a oportunidade de lanchar no shopping (massa ou sanduíche ou comida chinesa) e fiquei no suco com biscoitinho. Hoje de manhã foi o café-com-pão basicão e, durante a manhã, tomei só meio cafezinho (é meio mesmo. meio copinho). Daí, na aula das 11h, o estômago resolveu acordar e doer. E doer. E doer. E nem o mylanta que trago na bolsa não deu jeito. Conclusão: sem fome e com medo de comer e doer novamente. Ao invés de almoçar, fui no supermercado e comprei suco, iogurte e club social. Belo almoço, hein? Mas o maaaais divertiiiiiiido de tudo é que, além de a consulta ser aqui do lado da Uptime, hoje tem workshop parte 2, a missão, às 16h. E eu tenho aula às 19h. Ou seja… chego em casa hoje só às 21h (glórias a Deus por não ter a segunda aula). Nhém….

***

Sim, post-reclamão. Eu to com o estômago doendo, dá um tempo….

3 thoughts on “”

  1. Olá minha querida amiga,

    obrigado pelo comentário lá no Blog. É sempre bom ouvir um elogio.
    Nem me diga o quanto é dolorido passar por mudanças. Eu mesmo já nem sei o quanto tenho sofrido para adpatar meu corpo à realidade atual. Hipertensão não é brincadeira, mas quem disse que meu cérebro quer saber disso? Risos… Quanto aos estágios que passamos quando estamos mudando um hábito, acredito que o prazo para a mudança depende muito da maneira como estamos procedendo essa alteração de comportamento. Acho que 6 semanas é uma estimativa um tanto quanto otimista, ou senão, realidade para aqueles entusiastas. Todavia o que vale é a intenção. Com o coração voltado para o novo desejo, um dia o corpo aprende….

    Grande abraço.

Deixe um comentário

