rina pri

Crazy happy people

::: Eu ontem tinha um monte de coisas pra escrever, mas tava tão cansada e ainda tinha que terminar uma matéria… Daí hoje eu não lembro mais de muita coisa, hohohoho. Enfim… ontem fui no outro neuro, no que não é velho hahaha. Gostei dele (apesar do look esquisito da pessoa), conversamos muito e ele me passou a medicação que minha psi já tinha conversado comigo. Poisé. O lance da ansiedade tá saindo dos limites e eu não to mais aguentado. Tá difícil conviver comigo mesma, por isso estou aceitando a idéia da medicação. Não é algo que eu queira, não mesmo. Mas eu quero muito menos continuar do jeito que estou. E, se o que pode me ajudar agora é isso, então será. Vamos ver como vou reagir… a expectativa é que, com a ansiedade controlada, eu durma melhor, coma melhor (e menos), tenha menos sono durante o dia, diminua o bruxismo e a gastrite, sem falar nas dores de cabeça (sim, isso também é por conta da ansiedade) e nas variações de humor. Entre outras coisisnhas. Só eu sei o quanto tem sido difícil ser eu nos últimos meses. Qualquer coisinha me explode uma crise ansiosa que demora dias pra passar… fala sério…

Mas nem só de problemas vive Rina!!! Que eu tenho uns dois parafusos a menos voces já sabem e eu também, né? Então deixa eu contar uma historia: sábado passado eu acordei as 7h20, desesperada porque estava super atrasada, saí correndo, vesti a calça jeans, fui ao banheiro e, quando já estava com a blusa do uniforme na mão, lembrei que aos sábados meu horário é às 9h, e não às 8h. Tirei a roupa, voltei pra cama e dormi, claro, até as 8h. Ok, passado isso a semana transcorria muito normal.

Até hoje, quando eu acordei às 6h30, com o despertador e pensei “ai, Rina, lá vem você de novo! Dorme que hoje é sábado!”. Acertei o relógio pra 7h30 e voltei a dormir, feliz e contente. Daí minha mãe me acorda, esbaforida, porque eu estava atrasada e seguiu-se o diálogo

Eu – (na maioooor calma) Não mãe, hoje é sábado e eu entro às 9h! [ou seja, me deixa dormir].

Mãe – Que sábado, Rina! Hoje é quinta!!

– Eu – Puuuuuuuuuutamerda!!!!!

Daí em um pulo eu acordei e me arrumei, ainda tomei café e saí, 7h40 – 10 minutos atrasada. A parte boa é que meu aluno das 8h, que esta´no último estágio (Alumni) e faz aulas sozinho (por enquanto) já havia me ligado ontem pra avisar que não viria. O cabeçudo havia machudo as costas num jogo de futebol há duas semanas. Daí achou que já estava 100% e foi pro futebol quarta novamente. Ferrou tudo, né? Tá lá, de cama. Aiai…

1 thought on “Crazy happy people”

Deixe um comentário

