rina pri

New!

::: Ai, eu adoro comprar coisinhas novas. Principalmente quando estou planejando há algum tempinho… Hoje foi dia de “me dar” um celular e uma câmera novos… o celular foi trocado porque o outro aparelho não andava muito bem das pernas e também porque eu queria voltar para a Vivo. A Oi não me deu muita dor de cabeça, mas não estava me atendendo (contas altas etc. e tal). Daí que o aparelho, que sairia a dérreal, saiu digrátis, porque eu tava migrando de operadora. O número mudou, me pede que eu passo o novo (ou não. hohoho).

E a câmera… eu e minhas histórias… eu estava com uma câmera que era de papai. Ele comprou uma nova, super-mega-ultra-power, e eu fiquei com a “antiga”, uma boa Sony W-5. Daí que de uns tempos pra cá ela resolveu que pilha nenhuma iria funcionar e pronto. Ontem foram cinco fotos, com pilhas novas e carregadas,  para ela acusar estar sem bateria. Coloquei as pilhas em outra máquina e elas funcionaram que foi uma maravilha… Daí liguei pra uma loja hoje, pra ver conserto. Uma loja que trouxe ótimos preços em um anúncio do jornal. A loja fazia o conserto – ao menos 140 reais – ou pegava minha câmera por 70, caso eu comprasse outra. Dito e feito. Saí feliz e contente, de câmera nova e a certeza de que ela vai funcionar perfeitamente…

Agora falta uma calça jeans. Mas só mes que vem. hohoho. Aliás, mês que vem é meu aniversário… preciso publicar a boa e velha lista de desejos hehehe.

1 thought on “New!”

  1. Espero q veja meu e-mail sobre um post seu do dia 31/08…

    agora meu comentario:

    Apesar de ser um blog onde vc relata sua vida e nao me interessa muito afinal sou um homem….vc eh fiel aos posts…parabens

Deixe um comentário

