rina pri

Dói, dói, dói…

::: Estou com cólica desde ontem. MUITA cólica. Tem uns dois anos que eu não sei o que é ter tanta cólica assim… Desde ontem… Já tomei buscopam composto, que é geralmente o que me resolve (ponstan e atroveran são balinhas), já coloquei uma sacola plástica na altura do útero, pra esquentar e passar, e na-da. Nada, nada, resolve… ontem não aguentei ir pra aula. Fiquei quietinha no sofá e aproveitei o efeito do buscopan e da sertralina e dormiiiiiiiiii até. Não havia começado a novela das 9 ainda quando eu apaguei. Mamãe me chamou umas 23h, pra eu ir pra cama. Só acordei hoje – e sem vontade de levantar, podia muito bem ficar dormindo mais. E eu não queria ir pra aula hoje, mas é a mesma matéria de ontem, daí já viu….

Deixe um comentário

