life, monday, we are family!

Família-ê, família-á

::: O final de semana foi em família…. eu, meus irmãos-cunhadas-sobrinha gente-sobrinho cachorro fomos pro sítio dos meus pais. Encontro mensal dos Noronha :D. Chegamos lá sábado à noite, uma pizza maravilhosa. Domingo teve feijoada. Eu, que nao tomava coca-cola há duas semanas e há uma e meia vinha me alimentando bonitinho por conta do tratamento da gastrite, enfiei o pé na jaca. Tomei coca mesmo, comi feijoada, chupei laranja e tomei café duuuuuuas vezes no dia (como isso faz falta!). O estômago nao doeu nada (all hail pantoprazol! haha), mas hoje de manhã ele tava enjoaaado e eu to com dor de cabeça desde que comi minha barra de cereal do lanche, às 10h. Acredito que, apesar da falta de dor, a coisa nao esteja muito bonita lá dentro. Mas não há de ser nada, porque hoje já retomei a dietinha fat free, coke free e outros free que preciso pra recuperar 😀

Cheguei em casa ontem à noite, preguicei e não fui pro culto, fiquei cuidando de mim – fiz as unhas e nem tirei tantos bifes! haha. Depois saí com as meninas, afinal, eu precisava comer alguma coisinha e em casa não tinha na-da. Sushi e sashimi, mas nem estavam tão bons. Uma pena… ou entao era problema de bucho cheio mesmo. hohoho.

Hoje vim trabalhar (estou aqui), claro, mesmo com toda a indisposição de uma segunda, aumentada pela má-qualidade do sono – não sei o que houve, mas demorei demais pra dormir e não foi uma boa noite. Agora de tarde tem dentista (aiiii) e de noite, aula. Aula e reunião de trabalho em grupo – semana que vem começa a maratona de entregar trabalhos e, logo depois, as provas. Ó caus….

Deixe um comentário

