drops

Big Drops

::: Hoje era dia de sair. Na verdade, hoje era dia de arrumar mala pra ir pro sítio amanhã cedo, as meninas e eu. Mas daí uma ficou doente. A outra quis ficar em casa. Outra desanimou. Outra… outra… e no final só tinha Fe Valença e eu animadas pra fazer o “mega-passeio”. O negócio mixou e as duas animadas tentaram reverter pra uma saída. E hoje tinha até mais de uma opçao! Mas também mixou, porque além de também só termos nós duas – e ia rolar assim mesmo – eu nao tava muito bem. O RPG arrebentou comigo hoje, achei até que fosse desmaiar. Lalá (minha personal physiotherapist hahah) fica admirada, a cada sessao, como meu emocional é ligado no postural. E é engraçado mesmo… Enfim. Mas eu e Fe fomos ao cinema, o que já matou metade do planejado – saímos de casa. Só nao cumprimos a segunda parte, que era ver gente. Compramos o ingresso pra sessão errada e entramos correndo no cinema. No final, o shoppign ja tava fechando. Na verdade acho que o erro foi da atendente. A sessao já tinha começado (perdemos os traillers…) e, quando a Fe pediu o ingresso, a mocinha deveria ter confirmado se era para aquela sessao mesmo ou a próxima. É, ou nao é?

***

Como o feriado será em casa, e soziiiiiinha!!!, vou tirar pra descansar e por as coisas em ordem – quarto e cabeça, na medida do possível. E vou na casa do meu irmao (ver minha sobrinha) e vou encontrar as meninas e vou fazer nada e vou sair sozinha pro cinema, pro shopping ou pra tomar um sorvete, e vou, também, ver gente. Porque em casa, o tempo todo, eu nao quero. Nem se me derem a locaçao de todos os filmes que eu quero ver. Nem assim…

***

Cada dia que como uma “besteira” tenho mais consciência que minhas dores de cabeça têm origem estomacal. Por conta do tratamento de gastrite e da dieta que comecei MESMO essa semana (bye bye pra 1kg ja!), tenho comido pouquinha bobagem. Mas domingo foi feijoada (hohoho), terça fui no MC com Jana (sanduíche de frango grelhado, mas também batata frita) e hoje comi pipoca (salgada E doce). E todos esses dias eu tive dor de cabeça. Do mesmo jeitinho. Entao ta, né?

***

Vou ali ver Gossip Girl. Tenho três episódios pra ver. uhu!

Deixe um comentário

