drops

Drops

::: Ontem acordei às 7h30, mas dormi de novo até 10h30. Hoje às 9h30. Essa história de organismo acostumado é terrível, né? rsss Se ontem passeio a manhã toda – ou o que restou dela – fazendo o blog do Projeto Artes, hoje fiquei vendo minhas coisas aqui na net, ouvindo a trilha sonora de Juno, que é tão lindinha quanto o filme, e votando pra tirar a Gyselle do Big Brother. Porque sim, eu assisto, quando dá, e voto. hohoho. E eu gosto do Marcos, não por ele ser capixaba, porque gosto mesmo. A gente se apega, sabe? hahah.

***

Ontem fui ao shopping com Adelise, ela queria ver um corpete preto pra usar hoje e eu aproveitei pra dar um pulinho na Renner (adoooooro). Saí de lá bem mais pobre e bem mais feliz. ahhaha. Comprei um casaqueto liiiindo, preto, perfeitinho, uma sapatilha xadrez de preto e azul com detalhes em verniz (incluindo um botãozão) e uma outra sapatilha peep toe pretinha, linda. Serão ótimas pra eu ir trabalhar (também, né).

***

E hoje de noite eu vou num casamento, o primeiro do ano. Não conheço o noivo nem a noiva, nunca os vi. Amigos de Adelise, da Vale. Larissa e eu vamos de companhia e também pra ajudar na entrada dos padrinhos. Ade vai tocar. E depois da cerimônia tem festchinha, espero que valha a pena 🙂

Deixe um comentário

