projetoartes@hotmail.com

Voluntária!

::: Agora eu sou uma voluntária. To tao feliz!!! Tem tempos que eu queria participar como voluntária de alguma ONG, Insituiçao ou whatever, mas falta tempo, habilidades (?) etc. Enfim. Mas ontem eu recebi um email da Syria perguntando como ela poderia criar um blog pro Projeto Artes, porque eles precisavam de um site etc., e ela comentou da dificuldade que seria achar alguém pra manter o blog no ar. Daí eu me propus a fazer. Ela mandou o material e hoje mesmo eu já comecei a criar o blog do Projeto Artes. Ainda não tá pronto, faltam principalmente imagens (inclusive a do header), mas isso quero fazer até o final da semana que vem – algumas coisas vao precisar ser mexidas, tipo a logo (pra caber num avatar) e as fotos pro cabeçalho. Mas eu to muito muito feliz de poder ajudar. A Sy faz assessoria de comunicaçao pro Projeto e sempre me falou dele. Eu conheci a Ertha (érta), idealizadora e fundadora, e que pessoa jóia demais ela é!!! E eu to feliiiz de poder ajuda-los! O Projeto Artes funciona em Cariacica, que é a “irmã pobre” da regiao metropolitana da Grande Vitória. Eles desenvolvem diversas atividades, para crianças e adultos, nas áreas de arte, educaçao e também atividades profissionalizantes. O negócio é bacana. Vale conhecer mesmo. E, quem quiser, pode ajudar, com grana, claro, mas também com tempo, criando modelos de propostas, ministrando cursos, dando idéias pro site 🙂 criando um template bacana :D:D ou qualquer outra contribuiçao. Visita lá!!

Deixe um comentário

