rina pri

Páscoa

::: Eu não tenho memória, de tão ruim que a minha é. hoho. Mas páscoa, assim como natal, sempre foi sinônimo de família reunida – ou então, na páscoa, de retiro da igreja :D. Realmente não lembro de uma páscoa em que tenha passado longe dos meus pais (irmãos casados não contam), ao menos não todos os dias – tirando os retiros, que não são frequentes. Mas esse ano foi assim, e foi muito diferente, mas mas não menos bom. Talvez por toda a situação que tenho vivido, as mudanças em mim e ao meu redor, pelo fato de meus pais já não terem mais tanta preocupação comigo (já sou mocinha, né? haha). Mas essa páscoa eu passei “sozinha” e “em casa”. Assim mesmo, tudo entre aspas. Porque sozinha eu não fiquei, só mesmo para dormir. E em casa, também foi o último lugar onde estive :P. Sexta fui ao shopping, pagar C&A, passear (gastar) na Renner e comprar um ovo de páscoa pra Adelise, a pedido do Aristides. À noite parte da Confraria se reuniu, noite de conversas bobas e sérias, de se conhecer melhor e descobrir que a gente ainda tem muuuuito o que aprender umas com as outras e umas das outras. Sábado fui a um casamento sem conhecer a noiva ou o noivo. Adelise ia tocar, convidou a mim e a Larissa para irmos. Uma amiga dela da Vale. Eu acabei aceitando ser “cerimonialista” e organizei as entradas do cortejo. Viagenzinha pra Aracruz, que não fica muito distante de Vitória. Fomos à tarde, nos arrumamos na casa da vó de Lalá e depois fomos pro casório. Casamento na roça mesmo, diga-se de passagem. Com direito a mesa de compotas/doces caseiros, churrasco como jantar (servindo direto no espeto!) e um DJ que tocou músicas esquisitas (algumas boas, outras não mesmo). Preconceito? É sim. Sou chata com festa, reparo tudo mesmo e tenho meus (pré)conceitos, principalmente em eventos formais. Mas foi legal, nos divertimos (um pouco às custas de Larissa, é verdade), dançamos um bocadinho e voltamos pra casa. E hoje o meu almoço de páscoa só não foi solitário porque já tinha combinado de almoçar com Ade. E eu fui apenas para fazer companhia a ela, porque minha vontade mesmo era de ter ficado em casa. Fomos ao Balacobaco e de lá vim direto pra casa. Daqui a pouco meus pais chegam, meu irmão Luiz e a cunhada Flávia também (viajaram juntos) e vai ser bom ter gente em casa. Mas foi muito bom esses dias para mim. Realmente estava precisando. E se você terminou de ler esse post gigante, parabéns! rsss. Poucas fotinhas do feriado, aqui.

Deixe um comentário

