sick as a dog

::: To maaaaaaaals. Semana passada foi um resfriadinho. No feriado, a garganta inflamou. Terça a garganta não doía mais, mas tava seeeeeeca. Daí ontem de noite a alergia baixou com TUDO – incluindo dor de cabeça e tontura. Tem noção do que é dar quatro horas de aula nesse estado, ainda com o ar condicionado ligado? Afe… Daqui a pouco vou pra casa (o aluno de 12h desmarcou, amém) e vou me enfiar na cama até de noite. Porque infelizmente hoje eu TENHO que ir na aula… semana retrasada, antes do feriado, eu faltei porque estava com muita-muita cólica. Ou seja: tem três semanas que tenho tido dias ruins. Credo. Só espero que essa alergia brava melhore logo. Ou seja: hoje.

Deixe um comentário

