rina pri

What amazes me

::: Poisé. Eu ainda consigo me surpreender. Com as pessoas e suas grosserias e com minha inércia. Porque se o outro fala sem pensar ou foi grosso por querer eu não sei. Mas a minha inércia diante de algumas situações e de algumas pessoas ainda me assusta. Principalmente porque isso eu queria já ter mudado 100%. Mas com alguns é mais difícil, né? E daí que um dia bom como foi hoje termina de forma lamentável. Porque eu me calei. E eu só queria ajudar. Mas daí vem uma resposta atravessada e eu simplesmente “glup”, engulo em seco. Merda, viu…

Deixe um comentário

